Um almoço

O  Jaime ficou hoje por cá, tinha algumas coisas para tratar e resolveu juntar o útil ao agradável.
Convidou-me a mim e ao Filipe para almoçar.
Para isso foi preciso combinar e liguei ontem à Luísa para falar com o Filipe.
Claro está que ficou cheia de inveja...
- Pois, vocês vão almoçar e eu tenho que trabalhar, não há direito, isso não se faz
- Não te preocupes, eu trato dos dois, ficam os dois bem tratados
- Imagino, logo tu...
- Parece que não confias em mim :)
- Claro que confio, mas eu também quero ir :( Olha já agora, arranca o Filipe de casa para sair à noite.
- Combinado!!!
Mas não dava para ir connosco e nós estávamos dispostos a ir levantar a moral ao Filipe, que bem precisa.
Logo de seguida avisei o  Jaime que estava tudo combinado, por sms.
Ligou-me, tinha ido ao Centro Comercial buscar um fato que estava a limpar.
Estava desiludido com o jantar. O filho mais velho tinha dito que fazia o jantar para os três.
Mas como nem tudo é o que parece, "batido de atum para toda a gente".. traduzido na realidade do dia, pizza congelada e salada pré-feita.
Desilusão... Lá o convenci que uma salada faz sempre bem, já que precisa de emagrecer os tais dois enormes quilos de gordura.
E o que fazes, como fazes, alguma conversa casual, acabei por lhe propor vir dormir a minha casa.
Não dava :(, os filhos também precisam do pai e não ia ser fácil explicar que a noite em família ia ser convertida numa noite a dormir fora.
E aqui começam as nossas mentes perversas a imaginar o que poderíamos fazer.
Mas estávamos muito cansados. Viagens, trabalho, e fodas até às 2 da manhã nos dias anteriores.
Ficou para o dia seguinte.

(esta parte terá de ler no livro) 

Ligámos à Petra, será que vinham a Lisboa? E combinámos com eles logo no HCW.
O  Jaime veio trazer-me a casa. Que vontade que ele pudesse ficar, mas não dava mesmo.
Logo vamos continuar, sim que estas coisas não se podem deixar a meio e a vontade é mesmo muita.


Sem comentários:

Enviar um comentário