Uma festa privada, a combinação

O  Jaime veio para Lisboa, desta vez fica mais de uma semana, se não houver nenhuma surpresa.
Queria despachar o meu trabalho todo até à hora de almoço. Eram para aí umas 3 horas quando finalmente consegui ter tempo e calma para ir beber um café.
Tinha acabado de desligar a máquina quando tocou o telefone
 - "Independent Street"
Tinha acabado de chegar ao início da minha rua, que bom!! Estava com saudades e apetecia-me ir apanhar ar, para começar. Afinal tinha o resto do dia livre, pelo menos um bom bocado.

(esta parte terá de ler no livro) 

Sentei-me em cima dele, de costas, e fodemos. Não sei quanto tempo, não tenho ideia, mas estava a ser muito bom. Tive outro orgasmo. Para minha surpresa, ele também. Uma pequena inundação, nada que a água não lave e o ar não seque.
Mas queríamos mais. Continuámos. Mesmo com os nossos mais de 50, ainda há capacidade para outro orgasmo. E assim foi, continuámos até que ele se veio. Senti-o. Também eu tive outro.
Estávamos cansados, e era preciso trabalhar um pouco.
Combinámos encontrar-nos à noite.
A Luísa e o Filipe vieram beber um café connosco.
Começámos a planear o fim-de-semana. Desta vez ficamos os dois por cá, vamos poder ficar juntos e planear com tempo.
Até aqui, com o meu companheiro com quem costumava sair, nunca foi possível planear nada como o fizemos desta vez.
Como sempre, voltaram a falar das festas em minha casa, com aqueles amigos que apenas aparecem quando tudo é à conta e não têm trabalho. Mas desses grupos, sempre há quem valha a pena manter, é o caso da Luísa e Filipe, que desde que nos conhecemos sempre se mostraram na sua verdadeira essência, sem subterfúgios nem disfarces, tão bons pela frente como por trás, uns verdadeiros amigos.
E com esta conversa, conseguiram convencer-me, em especial porque o  Jaime nunca esteve em nenhuma e acho que deveria gostar.
Restava combinar quem viria e o que se fazia.
E assim ficámos com 7 casais e um single masculino.
A ementa... sexo, sexo, sexo, .... e para retemperar as energias vai ser preciso ter alguma coisa para comer e beber.
Restava telefonar a todos, mas isso só no dia seguinte.
O  Jaime tem de ir para o estrangeiro mas vem ao fim do dia, e eu não me importo, trato da logística.
Este fim-de-semana vai ser de arrasar!

Sem comentários:

Enviar um comentário