Uma festa privada, os preparativos


Eu e aLuísa falámos de manhã, será que se tinha lembrado de falar com a Nara?
Respondeu-me por sms
SMS de Luisa  07:42:37 
Enviei agora mensagem.........ups esqueci-me de enviar ontem.......lool quando eles responderem eu digo te
O chocolate tinha ficado de confirmar se se livrava do casal com quem tinham combinado ir a um clube
SMS de chocolate 11:30:57
Bom dia meus lindos. Tudo bem? Nos não podemos ir desta vez. Mas desde já agradece-mos o convite, e numa próxima iremos de muito bom gosto. Beijos e abraços.

Ora bolas, tínhamos uma baixa…. Mas tudo se havia de compor.
Trabalhei tudo de seguida para me libertar de dores de cabeça e possíveis embrulhadas. Acabei por volta da hora de almoço.
O Jaime ligou-me estava em Amsterdão, ia visitar a Red light district, tinha o resto da tarde livre e já lá não ia à alguns anos. Tinha dispensado o motorista para poder andar à vontade.
Começámos a desconversar, sugeri-lhe que não gastasse as energias todas, pois ia precisar delas à noite.
Algum tempo depois voltou a ligar-me, Red light district já não é o que era, agora em vez de porta sim, porta sim, aliás montra sim, montra sim, com meninas, mais de metade são criadores de moda, estava desiludido. Já estava no aeroporto, quase pronto para embarcar, quase de regresso, já não nos víamos desde a noite de 4ª feira, na 5ª tinha partido inesperadamente para a Holanda. Quase dois dias, demasiado tempo para uma amizade colorida tão recente.
Amizade colorida? Namoro? Paixão? Amizade? Não sei como batizar, mas garantidamente um grande prazer de estarmos juntos.
Depois de um dia de grande azáfama,

(esta parte terá de ler no livro)  

Finalmente ia preparar-me para tomar o meu banho.
Toca de novo o telefone, o Jaime, como era possível, devia ser para me dizer que estava na Holanda, não podia acreditar.
Surpresa das surpresas, já estava em Lisboa, um amigo tinha-lhe dito que ao entrar no espaço aéreo português há um momento em que os telemóveis têm rede dentro do avião, tinha resolvido experimentar! Na verdade consegue-se ligar, mas a chamada cai assim que se atende.
Faltava pouco tempo para estarmos juntos e para a nossa festa privada.

Sem comentários:

Enviar um comentário