E assim começou...

Com o meu companheiro de swing Luís, estávamos num Club onde se faz swing em Lisboa. Era o dia da festa de anos do M... Além de nós estavam entre os vários amigos do aniversariante a A... e o JohnyBoy.
C... olhou para a A..., e perguntou-me se parecia bem, eu concordei. Não me pareceu nada mal o JohnyBoy. Acabamos por dançar um kizomba que foi o motivo para que houvesse um início de conversa.
Ela é uma portuguesa radicada em França que estava de férias e tinha ido ao clube com o JohnyBoy.
Acabamos por swingar com eles e trocar contactos. Quando descemos dos privados, devido ao excesso de calor, estivemos algum tempo a conversar
Já era dia claro e o Sol feria os olhos, embora estivessemos numa rua estreita da Madragoa...
Nunca tínhamos saído tão tarde do Clube.

2 comentários:

  1. E assim começou.....
    Assim fiquei eu a ler estes textos da Mary com muito entusiasmo, sempre á espera de mais e mais novidades, estou a adorar ler este blog, muitos parabens e se possivel vai actualizando sempre que possam mary.

    Beijos gostosos para a Mary

    Casal_jotel

    ResponderEliminar
  2. Também nós fazemos visita periódica aqui ao "burgo", à procura de novas aventuras e desventuras que tantos nos têm deliciado.

    Pelos vistos "voyers" não faltam e batem palmas hehehehe

    casal_lx

    ResponderEliminar