Mas que grande atrofio na minha cabeça

Não vou deixar de fazer as coisas que queria ter feito durante a minha vida e que por força de um casamento do qual restam dois filhos espectaculares, e uma amizade com o meu ex-marido felizmente ainda possível, nunca fiz.
Depois de ter passado por uma relação tempestuosa alguns meses antes, comecei a pensar que me podia estar a enfiar noutro buraco, ter mais problemas.
E isso eu não queria. Já chegava.
Isto de ir passar uma semana com alguém que me era completamente desconhecido, no estrangeiro, sem mais ninguém conhecido, num local de muita intensidade emocional e de vivência extrema podia ser complicado.
Desafiei o Jorge a fazer-me companhia na noite de 2ª feira. Fazia um ano de divórcio oficial.
Eu adorei a nossa noite, bem calma, uma boa conversa, uma pessoa simpática, sem preconceitos, nem estereótipos.
Após termos jantado, acabamos em minha casa, gostamos mesmo de foder, e um com o outro, parece que tudo se conjuga. Mais uma noite espectacular.
Felizmente uma agradável surpresa, o que mais tarde se viria a confirmar.
Agora a vida é minha, sou uma mulher feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário