A maior das surpresas

Cheguei a casa já passava das 3 horas. Eram 3:31 quando estava a desligar a luz do candeeiro da mesa-de-cabeceira e o meu telemóvel começou a fazer barulho. Era uma SMS. Àquela hora? Alguma coisa devia ter acontecido a um dos meus filhos, pensei eu.
Afinal o motivo da SMS era o que eu mais esperava - Cap d'Agde...

SMS de Jorge para Mary (23/07/2009 - 03:31)
Podes vir ter comigo a Barcelona? Segunda ou Terça tenho de voltar para Madrid/Lisboa, mas pelo menos podia aproveitar-se o fim-de-semana alargado. É a única possibilidade.

(o resto terá de ler no livro.... 
Publicação em Março 2016)

Pois, mas por muita verdade que fosse eles não acreditaram. Eu própria não acreditaria se me contassem. Quem esteve comigo na noite de 4ª feira só acredita porque viram fotografias de Cap, e a experiência é inesquecível.
Quem lá vai e vive Cap como um verdadeiro swinger não volta a ser o mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário