Porquê este blogue

Este blogue nasceu de uma conversa entre mim e o meu companheiro de viagem Jorge. O site dele está em vias de desaparecer, e a informação que lá está tem sido útil para muitos swingers. Sugeri-lhe que passasse para um blogue, mas isso levar-lhe-ia tempo que neste momento não tem, por questões profissionais.

Sugeriu-me que eu própria fizesse um blogue.

Este foi o princípio. Era para ser apenas uma transcrição de pensamentos, mas neste momento deixou de o ser.

Espero que quem o leia possa tirar partido, rir-se, divertir-se e fundamentalmente aprender alguma coisa do mundo swinger. É esse o meu objectivo.

Obrigado a todos os meus amigos que me têm apoiado e a todos os que me rodeiam e criaram condições para que pudesse tornar realidade um desejo que venho alimentando desde criança.

Um homem não é homem sem escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho. Apenas me faltava esta parte, o livro.

Mesmo que não passe de blogue, só pelo prazer que estou a ter em escrever, já valeu a pena. Obrigada a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário