E as surpresas continuaram

Como estava farta de dormir, talvez duas horas, era cerca de meio-dia, quando decidi ir para a praia.
Uma swinger que está a pensar em ir para Cap só pode ir para uma praia naturista. Que opções eu tinha? Bela Vista ou Meco.
Optei pela Bela Vista!
Comprei qualquer coisa para levar para comer, embora nem fome tivesse, e fiz-me à estrada, direita à praia.
Sem grande esforço nem confusão, cheguei ao areal, andei um bocado até encontrar um sítio que achei tranquilo.
Espetei o chapéu e despi-me.
Já não tomava banho de mar nua à alguns anos.
Até há cerca de um ano atrás tinha 18 quilos a mais, vergonha do meu corpo, era incapaz de me despir e muito menos de fazer sexo.
(esta parte terá de ler no livro.... Publicação em Março 2016)

Sem comentários:

Enviar um comentário