Uns dias de trabalho, imprescindível

A semana começou com muito que fazer, queria deixar pronto um trabalho antes de ir de férias, tinha-me comprometido.

SMS de Jorge para Mary (21/07/2009 - 20:35)
Olá, está complicado, mas amanhã por esta hora já devo poder dizer-te algo. Bjss,

SMS de Mary para Jorge (21/07/2009 - 22:45)
Fico triste se não puderes ir, mas não fico zangada. Haverá outras oportunidades. Bjhs

SMS de Jorge para Mary (22/07/2009 - 11:42)
Amanhã tenho de ir a Barcelona. Está complicado......:(

Na 4ª feira, dia 22, a meio do dia, decidi que aquele ia ser o meu último dia de trabalho antes de ir de férias. Começar a meio de uma semana que não tem feriados, as férias dum vulgar português que só tem 5 dias para poder descansar, parece de certeza uma enorme estupidez. Mas foi o que eu fiz.
Fiz um pressing idiota nas últimas horas e terminei o que me faltava antes de sair.
Não sabia para onde ia, o Jorge estava com grandes problemas em ir de férias, tinha recebido um SMS dele, que era praticamente o terminar da nossa aventura.
Mesmo assim e sem querer pressionar, mandei-lhe uma mensagem, já depois de ter decidido queimar os meus dias sem falar com ele.
Ainda há quem não acredite em energias universais, mas não há coincidências, isso eu tenho a certeza.
Os CasalJoi convidaram-me a mim, ao Luís e ao António a ir a casa deles à noite, já que o Jorge não estava em Lisboa. Luís sim, Luís não, acabou por não querer ir e eu fui só com o António. Afinal não podíamos swingar, ela estava com o período, mas um café na companhia de amigos sabe sempre bem.

SMS de Mary para Jorge (22/07/2009 - 21:05)
Já sabes alguma coisa? Imagino que não. Bjhs

Uma noite de chuva em Lisboa, só normal de Inverno, mas que acontece também no Verão, devido às alterações climatéricas. Quando íamos a caminho, depois de me ter enganado 3 vezes no caminho, o estado de cansaço era tão grande que já nem o piloto automático funcionava, ligou o Luís…

- Afinal vou ao Clube! Vai lá ter comigo.
- Eu estou com o António. Não o vou deixar. Estamos a caminho de casa dos CasalJoi Tu não querias sair e eu combinei outra coisa, não ia ficar à tua espera
- Mas não queres lá ir ter?
- Sim, eu e António vamos lá quando sairmos de casa dos CasalJoi, mas não sei a que horas...
- Tudo bem, espero por ti.

Acabei por ficar numa situação que não me agradou muito, mas que acabei por esclarecer depois. Nunca mais vou deixar por dizer aquilo que penso, doa a quem doer. Mais vale uma verdade nua e crua, do que arrastar uma mentira, com medo de magoar os outros. No final quem sai magoado na maioria das vezes somos nós.
(esta parte terá de ler no livro.... Publicação em Março 2016)

Sem comentários:

Enviar um comentário