Prólogo

Por uma coincidência de conversas, há alguns meses atrás entrei com o meu amigo Luís no mundo do Swing. Desde há muitos anos que este ambiente me vinha despertando curiosidade e acabámos por procurar sítios, sites, Internet, tudo o que conseguimos encontrar até que conseguimos.
Eu estava convicta que iria gostar, dele não tinha tanta certeza. Éramos dois amigos coloridos, que se entendiam e falavam de muitas questões habitualmente tabu na sociedade.
A nossa primeira incursão neste mundo foi para mim da maior surpresa perante a minha própria atitude. A dele, de alguma retracção.
Foi esse o grande motivo para que continuasse até hoje. Não tenho a certeza se pretendo continuar neste ambiente durante muitos anos, ou se será uma fase passageira. A maioria dos swingers tem geralmente fases de contacto swinger e outras de afastamento. O ambiente por vezes torna-se demasiado viciante, e acabamos por ter necessidade de voltar à nossa vida real, à nossa "vida comum", de trabalho, família, discotecas, cinemas, ..., enfim, de descansar um pouco.
No entanto quando estamos embrenhados no meio swing, a adrenalina é tal que acabamos por querer cada vez mais continuar. Há por isso necessidade de balancear a nossa dupla vida.
Geralmente no "mundo comum" nenhum dos nossos amigos ou familiares sabe do nosso "mundo Swinger", seriamos mal interpretados, criticados e um sem número de situações que não são reais nem sequer parecidas com algo que se passa entre nós.
Apenas gostamos de sexo, puro, sem tabus, sem paixão, de sexo animal, de novas experiências. Não temos complexos, desde a idade, o peso, as rugas, tudo isso fica atrás da porta quando nos dedicamos de corpo e alma.
Não importa se somos casados, namorados ou singles, estamos todos neste meio pelo mesmo motivo, o sexo.
Um verdadeiro swinger não tem ciúmes do seu companheiro, gosta que ele esteja bem, que tenha prazer. É o prazer dos nossos companheiros o maior de todos os prazeres que temos. Se ele ou ela está bem, então nós também estamos, sem qualquer mágoa, sem qualquer dor, apenas puro bem-estar.
Dificilmente alguém que nunca tenha estado neste ambiente nos compreenderá, mas também não estamos preocupados. Estamos aqui apenas por puro prazer.
Este é o verdadeiro espírito swinger.

Sem comentários:

Enviar um comentário